Conheça os 8 benefícios do papel de parede para franquias

vantagensfranqueadora

Você quer padronizar sua rede de franquias? Já considerou papel de parede ao invés de tinta? Que este tipo de revestimento está em força total e pode ser uma excelente opção para aqueles que procuram inovar na decoração de suas franquias.

Ao contrário de outros materiais, papel de parede tem uma ampla gama de texturas, estampas, cores e pode ser totalmente personalizado tornando-o ideal para decorar uma variedade de ambientes de suas unidades franqueadas.

Vale a pena notar que este revestimento costumava ser muito caro. Hoje, é muito mais acessível, saindo mais em conta que outros revestimentos.

Então, em vista disso tudo, a seguir, veja os benefícios do papel de parede para franquias.

Franqueadoras: confira agora os benefícios do papel de parede 

O papel de parede é uma tendência popular no design de interiores porque permite aos franqueados mudar o visual de sua marca de forma rápida e acessível, sem gastando pouco assim sua rede de franquias pode estar sempre atualizada e nova.

Como resultado dos avanços na matéria prima do papel de parede, ele agora pode ser usado em uma gama mais ampla de ambientes, incluindo os úmidos, tais como banheiros e cozinha.

1. Padrão

O tão temido padrão de cores, modelo, qualidade é a principal vantagem em se trabalhar com papel de parede para franquias. Com processo de impressão digital de alta qualidade e matéria prima unificada, a franqueadora garante que todas as unidades de suas franquias terão o mesmo padrão, não havendo diferença de material e principalmente cores.

2. Obra limpa

Fácil de aplicar, livre de sujeira, pó e sem resíduos ou cheiro na unidade, uma reforma, transformação completa leva pouco tempo, sua franquia pode estar “nova” em algumas horas.

3. Ele pode ser aplicado em qualquer tipo de superfície

Há poucas restrições quanto ao local que pode ser aplicado papel de parede, paredes de gesso, drywall, alvenaria até mesmo móveis em MDF podem ser aplicado papel de parede. Entretanto, você deve ter cuidado com qualquer exagero que possa prejudicar a estética de sua franquia.

4. Você pode usar uma variedade de cores e padrões diferentes.

Uma das muitas vantagens é que você pode contribuir para a decoração da franquia, o que permite muitas combinações diferentes de texturas, cores, estampas ou a personalização.

Entretanto, ao fazer sua seleção, tenha cuidado para não exagerar. Em um mundo ideal, uma parede teria um padrão enquanto as outras seriam lisas ou ásperas.

Por fim, se você não tiver certeza sobre alguma coisa, peça ajuda. Misturar estampas que não combinam pode levar à poluição visual, o que pode arruinar sua decoração.

5. É simples de limpar e conservar

Um pano macio e úmido com sabão neutro, use movimentos suaves para limpar de modo a não danificar a superfície.

6. É seguro de se usar

O papel de parede tem uma série de vantagens, uma das quais é que ele não é tóxico, ao contrário de muitas tintas.

7. O papel de parede para franquias vem em uma série de preços

Aqui na Criativando nós somos apoiadores de novos negócios e por esse motivo deixamos aberta a possibilidade de negociação para o atendimento do seu negócio de franquias.

8. Tem uma boa durabilidade

O papel de parede tem duração superior à da pintura, que requer retoques a cada dois anos. Dependendo da aplicação, o papel pode durar três vezes mais que a tinta; o vinil, por exemplo, pode durar de 5 a 7 anos.

Como você pode ver, o papel de parede é uma opção muito melhor. É fácil de instalar, antialérgico, retardante de chamas, acrescenta à decoração e ainda se sente aconchegante.

Por fim, o que você achou deste artigo sobre os benefícios do papel de parede para franqueadoras? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*