Dia dos namorados criativo: o que dar de presente?

A data mais romântica do calendário está próxima, e surpreender é a palavra-chave para quem deseja tornar o dia ainda mais especial. Por isso, a atenção aos detalhes e o cuidado com a escolha do presente é o foco dos casais mais apaixonados.

Muito além do clichê de flores, jantares românticos e passeios à luz do luar no dia dos namorados, estão os itens que farão com que seu amado jamais se esqueça do quão única é a relação de vocês.

Para isso, é preciso conhecer bem os gostos de seu namorado e criar um item exclusivo, que fará com que ele se sinta ainda mais especial. Não sabe como? Com um presente personalizado e cheio de estilo. Nós listamos algumas ideias para lhe ajudar a escolher o presente perfeito para a ocasião. Acompanhe.

Quadros personalizados

Sabe aquela música do casal? A frase mais usada por vocês? O primeiro clique ou até mesmo o registro da primeira viagem a dois? Tudo isso pode se transformar em um objeto cheio de delicadeza e amor, e o melhor: que consegue transmitir originalidade!

Escolhendo quadros personalizados para o dia dos namorados você pode, ainda, assinar com o nome de vocês e a data do início do namoro ou do primeiro beijo. Os namorados que já estão casados ou são noivos podem criar uma peça que conte um pouco da história dos dois e que será usada nas bodas ou até mesmo no casamento.

Com os quadros personalizados, é possível escolher a moldura, a cor de fundo – quando necessário – e até algumas imagens que ajudarão a criar um item especial e que será usado para sempre como uma lembrança do amor verdadeiro que nutrem um pelo outro.

Almofadas personalizadas

Dizer “Eu amo você” parece insuficiente para demonstrar a imensidão do sentimento de muitos casais. Por isso, para tornar as palavras palpáveis, muitos escolhem estampar almofadas, que se tornam companheiras inseparáveis do seu amor quando ele está sonhando.

Se vocês não se desgrudam, a peça pode ser adquirida como par, tendo cada uma das partes uma foto ou frase que complete a outra. É possível, ainda, usar a peça para estampar desenhos fofos e românticos com frases que marcam o relacionamento, como trechos de músicas ou do filme preferido de vocês!

Caixa 365 motivos para te amar

Todo dia você descobre uma nova faceta de seu namorado e é isso que te encanta! Com a caixa 365 motivos para te amar é possível expressar tudo o que fez com que você se apaixonasse.

O ideal é usar momentos marcantes como “o modo como me olha sempre que eu estou atrasada”, “o modo quando me abraça quando eu sinto frio”, “a covinha de sua bochecha quando me sorri, depois de um beijo apaixonado”, “a vontade de não me separar de você mesmo quando o fim de semana já acabou”, entre outros.

Adeus rotina com presentes para usar a dois

Que um presente fofo e carinho é sempre uma boa pedida, não há dúvidas, mas que tal comemorar o dia dos namorados dando adeus à rotina?

Você pode surpreender o seu amor com um presente inusitado – e o melhor de tudo: para ser usado a dois. Que tal uma assinatura de produtos que vá garantir a diversão entre quatro paredes não apenas em junho, mas todos os meses? Ou, então, um acessório para deixar as coisas ainda mais apimentadas?

Os presentes eróticos, acredite, podem ser aliados do amor e aquecer a paixão de um casal.

Essas são apenas algumas dicas para você presentear no dia dos namorados de uma forma diferente, criativa e original. E então, gostou de alguma? As ideias lhe inspiraram para escolher o presente ideal para o dia dos namorados?

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*