Criativando Home Design

Benefícios para arquitetos na Criativando

Descubra quais os principais benefícios para arquitetos ao entrar na plataforma Criativando.

A percepção do conceito de arquitetura, para o público em geral, raramente está no planejamento. No entanto, para que arquitetos possam implementar e concretizar seus projetos personalizados, é importante que conhecimentos de outras áreas estejam alinhados.

Dentre os profissionais requisitados, há a figura do designer de interiores. O produto de sua arte permite uma maior personalização dos projetos arquitetônicos. Mas, como se dá essa conexão? É possível otimizá-la?

Escritórios de arquitetura, especialmente em seu início, acabam enfrentando o desafio de se aproximar de profissionais da área criativa. Com isso em mente, surgiu a Criativando, projeto de vanguarda que funciona como uma plataforma para que arquitetos e designers interajam e discutam projetos.

Conheça, a seguir, alguns dos principais benefícios para arquitetos no Criativando.

Alinhamento de projetos de arquitetura

Personalizar um projeto não se limita, apenas, a uma preferência estética. Em projetos arquitetônicos, em geral, os arquitetos envolvidos conseguem precisar – com base em planejamento e dados – o que é necessário para concretizá-los.

No entanto, aspectos de uma demanda que não prevista podem aparecer. Cabe, portanto, aos escritórios de arquitetura, garantirem que essas aspirações sejam atendidas.

A proposta da Criativando é reunir e conectar arquitetos e designers. Entretanto, isso não oferece apenas um benefício para o projeto em si. Essa conexão permite que as propostas possam ser alinhadas de forma correta. Assim, tem-se uma comunidade que cresce e investe junto para atender às necessidades de seus clientes.

Maior controle e garantia de resultados

A Criativando é uma plataforma para que os profissionais se conectarem. Esse sistema pode acabar impactando projetos arquitetônicos de forma bastante positiva, e isso pode ocorrer, inclusive, em sua estrutura!

Dentre os benefícios para arquitetos na plataforma da Criativando, está o acesso total à arte e aos seus responsáveis. Como resultado, o planejamento pode ter um controle maior em todos os detalhes.

O trabalho dos arquitetos ganha maior valor na abordagem de venda, pois eles já podem saber o quanto investir em design. Como consequência, a garantia de resultados se torna muito maior. Ganham os clientes por terem o serviço e produto ideais, assim como os arquitetos, que trabalham com projetos personalizados.

Pelo fato de a Criativando ser um sistema para designers desenvolverem seus projetos, tem-se uma organização e um direcionamento de informações que poderiam ser totalmente prejudicados em uma abordagem tradicional.

Maior centralização do processo para escritórios de arquitetura

Outro dos benefícios para arquitetos, escritórios de arquitetura e designers freelancer é o acompanhamento e a gestão de serviços. O bom resultado de projetos arquitetônicos (ainda mais quando se trata de projetos personalizados) depende de diversas partes.

Muitas vezes, negócios de menor escopo dependem que os arquitetos atuem em funções administrativas e de marketing. Isso, claramente, prejudica o andamento do projeto e não garante que fornecedores, profissionais e empresas parceiras cumpram seu papel.

Com a Criativando, tem-se um filtro e um foco muito maior. As artes ficam encontram disponíveis em uma plataforma única, cujo também cuidamos de todo o processo de fabricação. Dessa forma, os arquitetos podem se dedicar totalmente ao trabalho estrutural e discutir detalhes do projeto de modo centralizado, diretamente no mesmo canal.

Harmonização garantida na personalização de ambientes é outro dos benefícios para arquitetos na Criativando

Entregar um projeto cuja ambientação seja harmoniosa e personalizada vai muito além de reformas estruturais. Pensando nisso, a Criativando oferece uma diversidade de modelos alimentada por sua própria comunidade de designers. O resultado são benefícios para arquitetos e lojistas como soluções sob medida para que o projeto tenha a cara do cliente final.

Dessa forma, arquitetos podem investir nas ideias e artes que melhor se adéquam a seus projetos. Produtos, como papéis de parede, por exemplo, podem ser realizados de forma a satisfazer as necessidades de seu cliente em todos os aspectos.

Interessado em conhecer mais sobre a Criativando e os benefícios para arquitetos que ela oferece? A plataforma é totalmente gratuita, e isso faz com que ela seja o primeiro sistema para arquitetos pensado totalmente em oferecer soluções, e não despesas! Cadastre-se agora e comece, já, a usufruir desses benefícios!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe:

Pensando em Transformar Seu Lar?

Seja um papel de parede, um quadro ou sua cozinha nova a Criativando possui um time de Decor Experts pronto para ajudar você. 

Preencha seus dados abaixo e receba um atendimento personalizado e exclusivo sem compromisso.

Seja Um Franqueado Criativando Home Design

Empreenda investindo em um segmento sólido que mais cresceu nos últimos 10 anos no Brasil.

Preencha seus dados e receba nossa apresentação.

Instagram

Veja nossos últimos post no Instagram e aproveite para nos seguir.

pt_BRBR

Empreenda em Um Segmento Sólido

Preencha os campos abaixo e dê o primeiro passo rumo ao seu sucesso. Receba em seu WhatsApp a nossa apresentação detalhada.

CAND STUDIO CRHD

Vamos Realizar Seus Sonhos

Nosso time de profissionais experientes e principalmente criativos estão prontos para  transformar seu lar!

LEAD SITE GERAL